Notícias

Ele de novo! Noah Centineo será protagonista de nova série de suspense da Netflix

Famoso por estar em vários filmes românticos da Netflix, como Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo está confirmado com protagonista de uma nova série de suspense da plataforma ainda sem nome, segundo a Variety.

A série terá oito episódios de uma hora e o criador de The Rookie da ABC, Alexi Hawley, atuará como produtor executivo e showrunner.

Noah fará fará o papel de um advogado iniciante na CIA que se envolve em uma perigosa política de poder internacional quando um ex-membro da organização ameaça expor segredos do tempo em que foi agente a menos que o exonerem de um crime grave.

O nome de seu personagem ainda não foi anunciado, bem como outras escolhas de elenco ou descrições de personagem.

Centineo é mais conhecido por seu papel como Peter Kavinsky nas adaptações da Netflix dos romances mais vendidos de Jenny Han, a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, pelos quais ele ganhou um MTV Movie Award de Melhor Performance Revelação.

O ex-aluno de The Fosters está atualmente em produção para o próximo filme de super-heróis da DC Comics, Adão Negro, no qual ele vai estrelar ao lado de Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell, Djimon Hounsou e Pierce Brosnan, entre outros.

A série de ainda não tem previsão de lançamento.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também