Ela acorda sem memória e pouco oxigênio e precisa fugir o quanto antes em filme de suspense da Netflix

Oxigênio é um filme Frances, de sobrevivência, de drama e suspense psicológico que chegou em em maio de 2021 na Netflix e consegue te deixar bem tenso e literalmente sem ar, desde o primeiro minuto. Ele é perfeito pra quem gosta de ficção científica.

Aqui no filme, nós acompanhamos uma mulher que acorda sem memória dentro de uma câmara criogênica, ela não se lembra quem é ou como ela foi parar lá.

O Oxigênio está acabando rapidamente e ela precisa agir com precisão e calma para conseguir descobrir quem é para conseguir sobreviver. Quanto mais o tempo passa, mais o oxigênio diminui, assim como suas chances de sair dali com vida.

No dia de sua estreia, Oxigênio atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, se tornando um dos suspenses mais bem avaliados da plataforma do ano.

Mas claro que conforme mais pessoas iam assistindo e ganhando mais avaliações, era de se esperar que a nota caísse um pouco, mas se manteve bem alta, até hoje, contando com 88% de aprovação da crítica especializada e 74% de aprovação do público, o que é uma nota bem alta pra filmes de ficção.

Esse filme é tenso de todas as formas. Imagine você acordar dentro de um cubículo, onde o oxigênio vai só diminuindo e você não consegue sair dali. É pra deixar qualquer um doido.

Esse aqui é um filmaço que vale cada minuto, se você ainda não viu ou não conhecia Oxigênio, está perdendo demais, pode ir assistir hoje mesmo.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir na Netflix, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também