Notícias

Eita! Fãs fazem descoberta curiosa sobre personagem de Lucifer

Cuidado com spoilers! Uns fãs encontraram um detalhe bem interessante sobre a personagem Candy Morningstar (Lindsey Gort) em ‘Lucifer’.

No 6º episódio da 3ª temporada, com o título “Vegas With Some Radish”, Lucifer (Tom Ellis) deixou passar um ponto importante ao investigar a morte da ex, já que a mesma reaparece para ele sem que ele perceba.

Vale lembrar que a personagem aparece pela primeira vez na 2ª temporada, como uma cantora sensual em um bar. Lucifer convence Candy a ser a esposa dele para que possa investigar a mãe. Porém, na 3ª temporada, ele descobre que ela desapareceu e pode estar morta.

É aí que fãs atentos perceberam que ela retorna sem o protagonista. Em uma cena, quando Lucifer está no cassino, uma jovem vem lhe servir na mesa. O protagonista pergunta seu nome, mas ela desaparece misteriosamente no meio das pessoas. Ou seja, Candy sempre esteve atenta aos passos de Lucifer e, segundo os fãs, o corpo encontrado posteriormente não seria dela, mas sim, de alguém muito parecido com ela. Será?

Lucifer tem 4 temporadas já disponíveis na Netflix. A 5ª temporada deve chegar ainda em 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também