Lançamentos

É oficial! One Piece chegará ao catálogo da Netflix em outubro

Apesar de ser a primeira temporada, a Netflix acaba de confirmar que One Piece, um dos animes de maior sucesso de todos os tempos, chegará ao seu catálogo dia 12 de outubro.

Ainda não sabemos como será a adição das outras temporadas, porém, elas devem chegar aos poucos, pois o anime tem mais de 600 episódios atualmente

No Brasil, One Piece já é exibido oficialmente pela Crunchyroll, porém com áudio original e legendas em português, sem dublagem. Segundo informações, o anime terá uma nova dublagem feita pela própria plataforma.

Veja:

Na história, Monkey D. Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo. Luffy sai do East blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gold Roger, o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.

One Piece é hoje o anime – e mangá – de maior sucesso de todos os tempos em termos de audiência e vendas. Até maio de 2020, o mangá já tinha vendido mais de 473 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o mais vendido de todos os tempos.

One Piece é uma das franquias de mídia com maior bilheteria de todos os tempos, estima-se que tenha gerado mais de 21 bilhões de dólares em receita total de franquia, a partir de mangás, animes e filmes, jogos e mercadorias.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também