É OFICIAL! Lucifer é cancelada com apenas 3 temporadas

A Fox, canal americano responsável pela produção de Lucifer, acabar de anunciar seu cancelamento. A série faz bastante sucesso na Netflix, onde tem duas temporadas disponíveis.

Tom Ellis, o ator que interpreta o personagem Lucifer, lamentou no Twitter:

“Tem sido a experiência mais incrível nos últimos 3 anos interpretando Lucifer e se apaixonando por vocês, os fãs. Isso me enche de grande tristeza para confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. Fox de fato cancelou #lucifer, eu sinto muito, pessoal”

Sobre a série: Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer (Tom Ellis) abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux.

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa “Estação das Brumas” de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta