Curiosidades

Dustin e Steve, de Stranger Things, podem ganhar série derivada

A pandemia atrasou todas as produções da Netflix, inclusive no desenvolvimento da quarta temporada de Stranger Things, que teve seu retorno anunciado em novembro de 2020.

Mas enquanto isso não acontece, segundo o Comicbook, estão rolando rumores de uma possível série derivada de Stranger Things que seria focada em Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery).

Isso porque na segunda temporada, o foco dado à dupla ganhou forte apoio dos fãs, e agora, o possível spin-off ganha mais força. Durante entrevista, Matarazzo disse apoiar a ideia, contanto que seja feita em um formato diferente.

“Eu acho que um derivado de Dustin-Steve seria legal se fosse em um formato de nicho. Algo tipo WandaVision, ou uma web série no YouTube, com episódios semanais de suas aventuras. Isso seria ótimo, quebrar o formato”.

O astro teen concluiu dizendo que uma série exclusiva da dupla, em formato tradicional, não daria certo.

“Não sei se uma série derivada seria sustentável. O que eles fariam durante uma temporada inteira, só eles?”

A terceira temporada de Stranger Things mostrou as crianças de Hawkins passando o verão de 1985 no Starcourt Mall enquanto lidam com uma ameaça sobrenatural. Já nesta quarta temporada, teremos algumas surpresas e revelações bombásticas. Pelo menos foi o que garantiu o ator David Harbour, que vive o xerife Hopper.

Stranger Things terá quinta temporada?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores Matt e Ross Duffer foram perguntados sobre a possibilidade de Stranger Things ser finalizada, e foram bastante diretos: a série terá continuação.

“A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e quando ele chegará. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história”, disse Ross.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia. As três temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também