D’Onofrio foi com certeza a melhor coisa da parceria entre a Marvel e a Netflix interpretando o vilão Rei do Crime em Demolidor. Sua personalidade tranquila com resquícios de psicopatia fizeram dele o personagem mais marcante da série, fazendo com que os fãs pedissem sua renovação para saber o final real da história.

Em seu Twitter, D’Onofrio respondeu a um fã dizendo que seria “surpreendente” ver isso nos cinemas:

Wilson Fisk, nome real do Rei do Crime, não começou como inimigo de Matt Murdock. Antes, ele foi o vilão do Homem Aranha, aparecendo inclusive na animação Homem-Aranha no aranhaverso.

D’Onofrio não é a única estrela da Marvel/Netflix que manifestou interesse em reprisar o papel nas telonas. O próprio Demolidor, Charlie Cox, já afirmou anteriormente que gostaria de se juntar ao Aranha de Tom Holland em algum momento.

No entanto, os atores e os fãs de Demolidor terão que esperar algum tempo para que isso se torne uma possibilidade. Uma cláusula relatada no acordo da Marvel com a Netflix afirma que a Marvel não teria permissão para usar os personagens emprestados à Netflix em suas próprias produções até dois anos após o cancelamento de cada show. Demolidor foi cancelado em novembro do ano passado, o que significa que a Marvel Studios não poderá usar os personagens do programa até o final de 2020, no mínimo.

Fonte: CBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta