Documentário original ‘Qual é o meu nome: Muhammad Ali’ estreia em junho na HBO

O canal HBO estreia a oitava temporada de documentários em 17 de junho, às 22h, com a exibição do longa Qual é o meu nome: Muhammad Ali. A trama, contada por meio de gravações, exibe um retrato íntimo do homem que foi visto como uma esperança para pessoas oprimidas no mundo inteiro. Nos seus últimos anos, Ali foi reconhecido como um cidadão global e um símbolo de humanidade e tolerância.

Com direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento; O Protetor) e produção executiva de LeBron James e Maverick Carter, o documentário sobre Muhammad Ali, uma das figuras mais marcantes do século 20, é dividido em duas partes – que mostram os desafios, confrontos, ressurgimentos e conquistas do pugilista.

Nesta temporada, a HBO exibirá um longa toda segunda-feira, às 22h, até o dia 22 de julho. Aproveite este e outros documentários disponíveis na HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta