The Devil and the Father Amorth
Lançamentos

Documentário de um ‘Exorcismo na vida real’ chega em julho na Netflix

O Diabo e o Padre Amorth, um polêmico documentário sobre um exorcismo real, será lançado em julho na Netflix. William Friedking, diretor de O Exorcista, filmou este exorcismo em 2016.

Publicidade

“Na época de O Exorcista não sabíamos como era um exorcismo: inventamos tudo. Mas eu não tinha a intenção de fazer esse filme. Estava na Itália para receber um prêmio, no ano passado, decidi em um impulso pedir para um amigo teólogo para entrar em contato com o padre Amorth. Eu já sabia que ele tinha visto meu filme e o havia elogiado em um livro que escreveu”, disse Friedking. 

Sobre o documentário: Gabriele Amorth é um professor, escritor e exorcista italiano. Entre as diversas experiências sobrenaturais que ele já viveu, está o caso de uma mulher que, após mudanças comportamentais perturbadoras, procurou a ajuda do padre para tentar levar uma vida normal. Trata-se o nono exorcismo que ele realizou.

https://www.youtube.com/watch?v=18f_1YbE0-E

Publicidade

O Diabo e o Padre Amorth chega dia 23 de julho na Netflix.

Publicidade

 

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também