Mais um clássico virará live-action: Hunchback – O Corcunda de Notre Dame

A Disney que vem lançando vários remakes clássicos ao longo dos anos, dará continuidade com mais um live-action musical, agora com O Corcunda de Notre Dame.

O filme vai se chamar “Hunchback” (Corcunda) e terá influências tanto da animação de 1996 quanto do romance original de Victor Hugo.

Josh Gad (A Bela e a Fera) será o produtor do filme e especula-se que também possa interpretar o protagonista, Quasimodo. Isso por que recentemente, Gad postou em seu Instagram uma foto em frente a Catedral de Notre-Dame, reforçando os boatos.

O roteirista e autor teatral David Henry Hwang foi escalado para escrever o novo longa que, além disso, contará com uma trilha sonora assinada por dois mestres da música cinematográfica: Alan Menken e Stephen Schwartz.

Baseado no romance homônimo do escritor francês Victor Hugo, O Corcunda narra a história de Quasimodo, um tocador de sinos que vive recluso numa catedral de Paris e que sofre preconceito por seu aspecto físico.

O filme de 1996 arrecadou US$ 325 milhões em todo o mundo e teve uma sequência em 2002 que foi comercializada apenas em vídeo.

Hunchback ainda não possui previsão de estreia definida pela Disney. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.