Diretor de O Irlandês volta a alfinetar filmes da Marvel e diz que “não são cinema”

Durante o Rome Film Fest para divulgar seu novo filme, O Irlandês, o cineasta Martin Scorsese voltou a alfinetar a Marvel Studios e os filmes de super-heróis, referindo-os como “não são cinema”.

Quando falando sobre seu novo lançamento, Martin comentou:

“Porque agora os cinemas parecem apoiar apenas aqueles parques temáticos, os parques de diversões que são os filmes de quadrinhos. Eles estão invadindo os cinemas. Eu acho que eles podem ter esses filmes; está tudo bem. Só que isso não pode se tornar o que os nossos jovens acreditam que seja cinema. Isso não deveria acontecer.”

Nos deixando explícito que em sua visão, esses filmes de super-heróis são apenas para “encher linguiça” e um entretenimento fraco.

Para colocar mais lenha na fogueira, nos últimos dias, Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) concordou com as declarações de Scorsese e se referiu aos filmes de super-heróis como “desprezíveis”.

O Irlandês estreia dia 27 de novembro no catálogo da Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também