James Cameron diz se Avatar 2 terá nova tecnologia do cinema

Recentemente, durante uma discussão de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio com a imprensa, o diretor James Cameron confirmou que Avatar 2 e as outras sequências da franquia, não vão ser totalmente feitos com a nova tecnologia de Alta Taxa de Quadros, que tem característica uma velocidade mais rápida do que o padrão, que é de 24 quadros por segundo.

Anteriormente, essa tecnologia já havia sido utilizada no primeiro O Hobbit, de James Cameron e em Projeto Gemini, dirigido por Ang Lee.

Na entrevista, Cameron comentou se o filme terá nova tecnologia:

“Eu vi algumas cenas de Projeto Gemini […] Eu tenho minha filosofia pessoal sobre Alta Taxa de Quadros, que é o fato dela ser uma solução específica para problemas com o 3D […] Eu não acho que é um formato. Eu sei que Ang [Lee] pensa diferente de mim […] Eu vou usar a tecnologia em alguns momentos dos filmes de Avatar, mas eles não serão gravados totalmente em Alta Taxa de Quadros.”

Avatar 2 estreia dia 18 de dezembro de 2020.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também