Detetive investiga caso assustador e vai até casa amaldiçoada em filme de terror na Netflix

O Grito é um filme de terror psicológico sobrenatural, lançado em 2020, escrito e dirigido por Nicolas Pesce e produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Takashige Ichise.

No filme, depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

O filme é estrelado por Andrea Riseborough ,Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye e Jacki Weaver.

  • Avaliação da Crítica

O filme arrecadou mais de $49 milhões em todo o mundo e recebeu críticas em sua maioria negativas dos críticos, que criticaram seus jumpscares, caracterização e ritmo do roteiro e falta de originalidade, mas elogiaram suas performances e atmosfera.

  • Curiosidades

Inicialmente anunciado como um reboot do remake americano de 2004 e do filme de terror japonês original de 2002 Ju-On: The Grudge, o filme acabou ocorrendo antes e durante os eventos do filme de 2004 e suas duas sequências diretas, e é a quarta parte da série de filmes americana O Grito.

Uma sequência foi anunciada em 2011, com data de lançamento de 2013 ou 2014. Em março de 2014, foi anunciado oficialmente que uma reinicialização estava em andamento, com Jeff Buhler definido para escrever o roteiro.

Em julho de 2017, o cineasta Nicolas Pesce foi contratado para reescrever, com base no roteiro de Buhler, e dirigir o filme. A fotografia principal do filme começou em 7 de maio de 2018, em Winnipeg , Manitoba, e terminou em 23 de junho de 2018.

  • Onde assistir?

O Grito está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também