Designated Survivor resgate netflix

Cancelada, Designated Survivor pode ser resgatada pela Netflix

De acordo com o site Deadline, a produtora da série Designated Survivor, eOne, está procurando uma nova empresa para bancar a produção da série, que para mim, é uma das mais interessantes e importantes da atualidade e foi cancelada pelo canal ABC.

Para a Deadline, de todas as empresas cogitadas, a Netflix tem preferência e é a grande favorita ao resgate da série para a produção de uma nova temporada. Apesar da Netflix não divulgar os dados das séries assistidas, tenho um grande palpite de que Designated Survivor tem uma boa recepção e irá interessar à plataforma.

Nos EUA, A série foi cancelada por conta de uma baixa audiência na TV e o último episódio da segunda temporada irá ao ar nessa quarta-feira, 16 de maio. Designated Survivor é protagonizada por Kiefer Sutherland, famoso por 24 Horas, uma das séries e maior sucesso dos anos 2000.

Sobre a série: O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta