Designated Survivor é cancelada pela Netflix após a 3ª temporada

Designated Survivor resgate netflix

Designated Survivor, série com Kiefer Sutherland, foi cancelada pela Netflix após três temporadas, de acordo com a Variety.

A série, assim como Lucifer, foi resgatada pela plataforma em 2018 após ser cancelada pelo seu canal original, no caso, a ABC. A terceira temporada chegou recentemente no catálogo.

“Estamos orgulhosos de ter oferecido aos fãs uma terceira temporada de Designated Survivor e continuaremos a levar as três temporadas nos próximos anos”, disse a Netflix em comunicado. “Somos especialmente gratos ao Kiefer Sutherland, que trouxe paixão, dedicação e uma performance inesquecível como Presidente Kirkman. Também somos gratos ao produtor executivo/produtor musical Neal Bear por sua visão e mão firme, pelo criador/produtor executivo David Guggenheim e pelos EP Mark Gordon, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah, além do elenco e da equipe que trabalharam. uma temporada final atraente e satisfatória. ”

Sobre a série: O Presidente dos EUA é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também