Notícias

Depois do enorme sucesso de The Witcher, Resident Evil é a próxima adaptação da Netflix

A série Netflix de Resident Evil já havia sido anunciada no início de 2019. Desde então, a espera por novidades é grande.

Em um mundo em que os filmes, na maioria dos casos, não fazem boas adaptações de videogames, a nova aposta são com séries de TV. E se o resultado for o que está acontecendo na série de The Witcher, considerado um dos maiores sucessos do ano na Netflix, Resident Evil tem boas chances de repetir o resultado.

Também no início do ano, a Netflix analisou a hipótese concreta de continuar o projeto, mas a diferença é que, inicialmente, a série de TV tinha que seguir a linha derivada dos filmes. Ao longo do ano, o pensamento mudou e a fonte não é mais a série de filmes, mas sim a série de videogames!

Tudo isso faz muito mais sentido, Resident Evil se tornou o que é graças aos jogos de videogames, certamente não os filmes que, embora tenham o nome dele, não têm muitas coisas em comum.

Ainda é cedo, mas de acordo com uma fonte do Deadline, foi dito o seguinte sobre o enredo da próxima série de Resident Evil:

“Ninguém está comentando, mas ouvi dizer que o plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e afunde a mitologia existente. Ouvi dizer que a série manterá a premissa básica, que também serviu de configuração para a franquia de filmes. A série de drama explorará o escuro funcionamento interno da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está nos estágios iniciais, espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

Mansão Spencer

Dessa forma, podemos deduzir que a série não se passará dentro da mansão Spencer (pelo menos não totalmente, como os primeiros jogos), mas os laboratórios da Umbrella serão destacados, incluindo a Colmeia abaixo da mansão.

Para acompanhar a Netflix na produção, terá a Constantin Germany, que é responsável pela exibição dos filmes de Resident Evil.

Nenhuma informação sobre a data de lançamento e sobre início das gravações foram divulgados até o momento.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também