Artigos

Demon Slayer, 2ª temporada na Netflix: data, trailer, spoilers e tudo o que sabemos até agora

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) chegou no começo de abril de 2021 na Netflix com sua primeira temporada, tanto na versão legendada, quando na nublada em português.

Além da Netflix, é bom ressaltar que o anime também está disponível no streaming Funimation em sua versão dublada, e no Crunchyroll com legendas em português.

Com todo este sucesso, será que teremos uma segunda temporada? Se sim, quando ela vai estrear na Netflix? Neste post falamos sobre isso com spoilers no final, fiquem ligados que vamos avisar!

Sobre o anime

Demon Slayer conta a história do tranquilo garoto Tanjiro Kamado, até que uma tragédia acontece. Sua família inteira é assassinada por demônios, sobrando apenas sua irmã Nezuko.

Infelizmente, as circunstâncias da sobrevivência da garota não são as melhores e uma jornada em busca de respostas começa.

Terá 2ª temporada?

Sim, a ótima notícia para os fãs é que Demon Slayer já está renovado para a segunda temporada. Os novos episódios irão adaptar o arco “Distrito da luz Vermelha”.

Quando deve estrear?

Apesar do anime estar renovado, ainda não há data exata para estrear. Sua primeira temporada foi lançada entre abril e setembro de 2019 no Japão.

Como a temporada está confirmada para estrear este ano, o segundo semestre se torna mais provável. Assim, acreditamos que a segunda temporada deva estrear mais ou menos entre setembro e outubro de 2021, praticamente 2 anos após seus primeiros episódios.

Claro, muito dessa demora se deve à pandemia.

Filme Mugen Train

Demon Slayer teve um filme lançado em 2020 chamado Mugen Train, que acontece depois da primeira temporada. Por isso, muitos se perguntam se precisam assistir ao filme antes de ver a segunda temporada. Ele teve a maior bilheteria da história do Japão em animes deste gênero.

Bom, a resposta é sim. O filme é uma continuação canônica de Demon Slayer, e por isso ele precisa ser assistido para entender toda a história.

Mugen Train será lançado nos EUA em 23 de abril e depois estará disponível para compra digital em 22 de junho. Este lançamento é a maior indicação de que a 2ª temporada do Demon Slayer chegará no segundo semestre de 2021, como falamos acima.

O que vai acontecer na 2ª temporada? Com spoilers.

Como falamos, a segunda temporada vai adaptar o arco “Distrito da luz Vermelha” do mangá e será uma continuação direta do filme Mugen Train, algo bastante raro nos animes, visto que os filmes geralmente contam histórias paralelas às principais dos animes.

A primeira temporada terminou com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke sendo convocados para sua primeira missão importante como parte do Demon Slayer Corps.

Rengoku, um membro da Hashira (espadachim de elite Demon Slayer) tem a tarefa de acompanhar o trio – e com a irmã de Tanjiro que se tornou demônio Nezuko.

Os eventos do filme contam sobre as tentativas de Tanjiro e da companhia de derrubar o Inferior das Doze Luas, o grupo demoníaco liderado pelo demônio original – e matador da família de Tanjiro – Muzan Kibutsuji.

Após os eventos dramáticos de Mugen Train e o fim da saga Infinity Train, Tanjiro, Hashira e os Demon Slayer Corps terão que lidar com as consequências do filme, mas também com o surgimento de novos inimigos.

A segunda temporada, conforme mostrado pelo trailer abaixo, mostra o grupo indo para Yoshiwara, uma cidade com luzes brilhantes e desejos sombrios. Terreno fértil para demônios. Uma das possibilidades dos novos episódios que é Tanjiro entre em conflito com uma ou duas Lua Superior.

Trailer

Detalhando a ida do Demon Slayer Corps ao distrito de entretenimento em Yoshiwara, Inosuke é visto atacando em uma cena, enquanto há um foco especial no Sound Hashira.

Ele poderia acompanhar e orientar o trio incipiente de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu da mesma forma que Rengoku fez durante o arco do Infinity Train.

Assista:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também