Um dos maiores pesares dos cancelamentos da parceria Marvel/Netflix com certeza foi Demolidor. A série, apesar dos altos de baixos, com certeza marcou pela sua história, linda fotografia e personagens profundos, como o vilão Rei do Crime.

Mesmo tendo uma terceira temporada memorável, a série teve que ser cancelada por motivos internos, afinal, a Disney lançará em breve seu serviço de streaming e virará concorrente direto da Netflix.

De acordo com o site Cosmic Book News, a Fox irá retomar algumas das séries canceladas, inclusive, com os elencos originais. O site ainda afirma que o plano é exibir as séries no canal devido à classificação indicativa, pois se encaixam melhor nele do que no catálogo do Disney +. Lembrando que a Disney comprou a Fox recentemente, por isto não seria complicado esta transição.

Outro fator que irá facilitar a volta de Demolidor é a união da Marvel Studios com a Marvel Televisão, que estão deixando as diferenças dos seus chefões de lado e finalmente entraram em acordo. Apesar das fontes confiáveis, a Disney ainda não confirmou nada.

Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Jessica Jones também foram canceladas e podem voltar caso a Marvel ache interessante. Vamos aguardar para ver se isto realmente se concretiza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta