Agora que a Disney comprou a Fox, os fãs finalmente poderão se alegrar quando os X-Men e o Quarteto Fantástico se integrarem ao Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, enquanto essas duas franquias devem sofrer um reboot, especulações indicam que Deadpool continuará sua história normalmente.

Não são apenas os fãs que estão animados com a fusão das empresas, o elenco dos estúdios Marvel também parece compartilhar dessa euforia. No Instagram de Chris Hemsworth, Thor, publicou uma arte desejando boas-vindas ao Deadpool, de Ryan Reynolds.

View this post on Instagram

Our love child #thor #deadpool @vancityreynolds

A post shared by Chris Hemsworth (@chrishemsworth) on

“Nossa criança amada”, escreveu o ator.

Com essa fusão, Deadpool passa a ser propriedade da Disney e é esperado que se junte ao mesmo universo dos Vingadores nos cinemas. Mas como isso poderia acontecer?

Recentemente, um usuário do Reddit não identificado contou sua teoria, sugerindo que os dois filmes de Deadpool se passariam depois de Vingadores: Ultimato. No texto, o fã sugere uma série de pistas que pode encaixar os dois longas nessa continuidade do UCM:

– A última luta do Deadpool em seu primeiro filme acontece em um aeroporta-aviões abandonado (por mais que o diretor negue, as coisas foram alteradas na continuidade do UCM para se encaixar melhor com outros filmes).

– Os dois filmes do Deadpool trazem inúmeras referências aos Vingadores, com ‘Deadpool 2’ diretamente mencionando personagens como Viúva Negra e Gavião Arqueiro, além de vilões como Thanos, o que significa que as pessoas sabem o que aconteceu em ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’.

– Deadpool é o único personagem dos X-Men da Fox que vai permanecer com o acordo, e seus dois filmes fizeram muito dinheiro. (Ele facilmente pode pular entre as diferentes linhas temporais, então sua adição não é muito difícil de se introduzir).

– Se correr de acordo com o planejado, ‘Deadpool 3’ provavelmente será o primeiro filme do UCM com os personagens dos X-Men, e já que os dois primeiros foram lançados com dois anos de diferença, o terceiro pode vir a ser lançado em 2020.

Pode ser um pouco louco pensar que isso poderia acontecer, não há como negar que é preciso abrir mão de muita lógica. Os dois filmes de Deadpool são muito ligados na mitologia dos X-Men da Fox – contando inclusive com a aparição desses personagens no segundo longa do Mercenário. No entanto, não temos ideia de como a Marvel poderia incorporar o personagem ao seu universo, por enquanto.

Há alguns dias, foi lançado o trailer de Vingadores: Ultimato, mas estava cheio de incógnitas, em preto e branco, sério e triste. Pensando nisso, para mudar um pouco o clima, o canal Mightyraccoon recriou o trailer agora com o Deadpool invadindo as cenas. Ficou muito bom e divertido. Veja:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta