David Harbour e irmãos Duffer comentam o final da 3ª temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things teve um final bem inesperado, deixando fãs em choque, onde o Xerife Hopper (David Harbour) se sacrifica para salvar as crianças e Joyce (Winona Ryder) se muda de Hawkins com Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown) e Jonathan (Charlie Heaton).

Durante entrevista a Entertainment Weekly, David Harbour e os criadores da série, irmãos Duffer, comentaram o destino do personagem, a possibilidade do seu retorno apresentada na cena pós-créditos e o que esperar dos próximos episódios.

Uma dúvida que todos os fãs estão se fazendo é: Não vimos o corpo de Hopper, portanto, será que isso significa que ele sobreviveu? David Harbour afirmou também não saber:

“Essa é minha esperança também, mas parece meio louco. Quando a máquina é ativada e explode, Hopper parece estar preso lá. Ele olhou a sua volta um pouco, mas ele estava preso e a máquina explodiu. E aí corta pra alguma cidade na Rússia, onde tem um americano e um outro prisioneiro. Eu não sei, parece estranho, mas não sei como ele pode estar vivo. Não devemos nunca perder a esperança, exceto pela Barb (Shannon Purser), ela realmente está morta.”

A cidade russa que é mostrada na cena pós-creditos se chama Kamchatka, onde se localiza uma base militar, em que prisioneiros estão sendo expostos à um Demogorgon misterioso.

Segundo o co-criador Matt Duffer, o objetivo é exatamente esse, causar discussão e fazer todos criarem teorias para a próxima temporada:

“Você definitivamente não deve assumir nada. A fala do guarda russo tem intenção proposital de gerar debate. Precisamos que as pessoas façam exatamente as perguntas que vocês estão fazendo.”

Ross Duffer complementou:

“Assumindo que haverá uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é o americano na cela e o que estão fazendo com o Demogorgon é uma prévia. Tentamos provocar um pouco sobre o que vem por aí.”

Até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente uma quarta temporada de Stranger Things, entretanto, os irmãos Duffer já haviam afirmado que planejaram cinco temporadas para a série.

Todas as 3 temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta