Dave Bautista, Drax de Guardiões da Galáxia, fala sobre sua relação com a Disney após recontratação de James Gunn

Ano passado, a Disney demitiu James Gunn após uma série de piadas ofensivas do diretor serem desenterradas do Twitter, e com isso, Dave Bautista, um dos astros de Guardiões da Galáxia, não ficou feliz com a saída do diretor, que é muito seu amigo.

O ator atacou diversas vezes a Disney através do Twitter, chegando a dizer que abandonaria o filme se James Gunn não retornasse.

E recentemente, Gunn acabou sendo recontratado e irá voltar a dirigir o próximo filme de Guardiões da Galáxia. Desde a volta do diretor, Dave ainda não havia se pronunciado sobre o assunto e agora, em entrevista ao Collider, o ator finalmente quebrou o silêncio sobre sua relação com a Disney:

“Eu nunca conversei com ninguém da Disney. Eu só falo com as pessoas da Marvel. E eles foram muito compreensivos sobre como estava me sentindo. James é meu amigo. Eu o amo. Ele ajudou a mudar minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos estão sendo atacados? Você os defende, ou você não é realmente um amigo.“

Apesar do astro retornar para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, o filme ainda deve demorar a sair, visto que James Gunn irá primeiro dirigir o novo Esquadrão Suicida para a DC e só depois retornará para a Marvel.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também