Dano causado em Bruce Banner em Vingadores: Ultimato é permanente, diz diretor

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, respondeu várias perguntas sobre o filme durante uma entrevista ao ComicBook. Uma delas foi sobre o dano causado ao Bruce Banner, enquanto Hulk, pela Manopla do Infinito, onde seu braço ficou inutilizável.

Muitos se perguntavam até quando ele ficaria daquele jeito, principalmente pelo fato de que o Hulk precisa estar com os braços em pleno funcionamento para ter um desempenho digno de esmagar seus inimigos. Porém, Russo afirmou o dano é permanente – pelo menos até segunda ordem:

“Ele perdeu um braço e perdeu Natasha. Isso não vai voltar. Ele se machucou. Não sei, é interessante. Este é um dano permanente, da mesma forma que aconteceu com o Thanos. É irreversível. Se você perceber, o braço dele está mais magro, escurecido. Ele perdeu muito poder ali”.

Sabendo da polêmica que pode causar, o diretor também deixou em aberto uma possível recuperação:

“Mas quem sabe? Sobraram muitas pessoas inteligentes. Talvez alguém o ajude a reparar isso, talvez alguém lhe dê um novo braço. Não tenho ideia para onde o personagem vai, e a parte legal é que não precisamos prestar atenção no que acontece depois daqui, nós apenas tentamos contar um final satisfatório”.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também