Notícias

CW recusa episódio piloto de série live-action de As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas é uma série de desenho lançado no início dos anos 2000 que virou um sucesso em todo o mundo e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente.

Muita gente cresceu assistindo Florzinha, Lindinha e Docinho salvando a cidade de Townsville de diversos monstros e agora, mesmo adultos, teremos a oportunidade de rever o trio.

O projeto foi anunciado em agosto de 2020, mas só agora, a CW encomendou oficialmente um piloto da série e as filmagem de um episódio inicial, como teste, foram realizadas.

Mas infelizmente, parece que o episódio piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas não agradou nenhum pouco os produtores da CW.

De acordo com o Deadline, o canal pediu para que todo o episódio fosse refilmado, portanto, o lançamento da série não acontecerá nem tão cedo.

Por enquanto, a série não está cancelada, apenas sabe-se que o canal não aprovou o episódio piloto, que daria a chance para o sinal verde, ou vermelho, da série.

Elenco

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho.

Pra interpretar o Professor Utônio na série, o astro Donald Faison (Scrubs e As Patricinhas de Beverly Hills) foi confirmado para o papel. Até o momento, não se sabe se teremos o clássico personagem e vilão Macaco Louco, mas foi confirmado seu filho, que será interpretado por Nicholas Podany.

E agora, acaba de ser confirmado mais um integrante do elenco da série de As Meninas Superpoderosas. De acordo com o Deadline, a atriz Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo. A atriz ficou conhecida por papeis em Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

Na série, Robyn irá interpretar a assistente do Prefeito, que terá uma complicada história de amor com o professor Utônio (Donald Faison).

Além disso, também foi confirmado que Tom Kenny, narrador da animação original, reprisará o seu papel.

O novo projeto mostrará o trio com mais de 18 anos e desiludidas por terem perdido a infância para o combate ao crime. Mas quando o mundo precisar delas mais do que nunca, elas concordarão em se reunir?

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. O projeto é de Diablo Cody (Juno e Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie e do revival de Veronica Mars). Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também estão na produção executiva.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também