One Day at a Time terceira temporada netflix
Notícias

CW pode salvar One Day at a Time! Saiba como

Depois do grande alvoroço do cancelando de One Day at a Time e se seria possível alguma emissora de televisão salvar a série, o Deadline divulgou novas informações sobre a possível renovação da série. O site afirma que a CBS tinha interesse em levar a série para sua plataforma de streaming, o CBS All Access, mas a oferta foi recusada pela Netflix por conta de seu contrato.

Conforme já divulgado, a Netflix possui uma cláusula que não permite que suas produções continuem em outra plataforma online durante um certo período de tempo (dois ou três anos, segundo informações anteriores). Com isso, tanto a equipe quanto o elenco teriam que se reunir depois deste período para continuar o seriado, algo praticamente impossível em termos de mercado.

Apesar desse empecilho, de acordo com o Deadline, as emissoras estão tentando abrir uma exceção nas regras da Netflix, porque caso a plataforma negue a proposta, ainda existe outra esperança. O contrato em questão não abrange canais de televisão, abrindo a possibilidade para que canais como o CW entrar na disputa, mas não há mais detalhes sobre as negociações.

“Estamos com esperanças de que talvez possam haver dispensas especiais”, comentou Gloria Calderón Kellett, co-criadora de “One Day At A Time”. “Especialmente devido aos tweets da Netflix sobre apoiar esta comunidade e amar o programa. Sabe, se você nos ama, nos liberte, eu digo.”

Kellet também comentou sobre a possibilidade de canais televisivos fazerem uma proposta assim que a janela de 120 dias de exclusividade da Netflix expire em junho.

Então aguardaremos novidades. Tomara que essa série maravilhosa possa retornar!

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também