Criadores de Drácula querem que as pessoas tenham pesadelos e morram de medo da série

Em entrevista ao Radio Times, Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores da nova minissérie Drácula, falaram um pouco sobre o que podemos esperar sobre o projeto.

“Espero que as pessoas tenham pesadelos e morram de medo, mas acredito que muitos também vão acha-la divertida. Não é o tipo de horror que te faz pensar que o mundo é um lugar miserável, infeliz ou algo assim. Tivemos muitos desafios ao longo da produção. Trabalhar em uma série onde o protagonista é um ser maligno foi realmente difícil.” Declarou Moffat.

E Gatiss concluiu:

“Acho que foi uma experiência empolgante. Nós fizemos uma promessa quando começamos a trabalhar nisso, de que Drácula seria o herói de sua própria história, por assim dizer, e não apenas uma figura obscura.”

Ou seja, podemos esperar uma história bastante assustadora e empolgante. Tomara que os criadores entreguem o que estão prometendo.

O elenco contará com Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart Jarrett (Misfits), Catherine Schell (On Her Majesty’s Secret Service), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones). Jonny Campbell (Westworld) será o diretor do episódio piloto, enquanto Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Film Stars Don’t Die in Liverpool) comandam os episódios 2 e 3, respectivamente.

Sobre a série: A trama acontece em 1897 e girará em torno do conde sedento por sangue da Transilvânia, e sua ida à Londres.

Drácula terá apenas 3 episódios, com 90 minutos de duração cada, e a previsão de estreia é que seja no início de 2020. Um projeto da Netflix em parceria com o canal BBC.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também