Notícias

Criadora de The Witcher mostra como seria o final alternativo da série

A adaptação da Netflix de The Witcher da série teve algumas mudanças significativas perante os livros de Andrzej Sapkowski.

Lauren S. Hissrich, a criadora da série, explicou que várias destas mudanças tiveram que ser feitas para a adaptação ficar atrativa para a TV. Além disso, ela veio no Twitter disponibilizar o roteiro de uma versão alternativa do final que nós vimos em The Witcher.

Confira:

“Eu amei a conversa sobre The Witcher esta manhã. Como um prêmio por este debate respeitoso, aqui está a cena final original do episódio 8, “Muito Mais”. Isso é o que foi filmado. Foi editado depois, porque – como apontado – não parecia merecido depois que nós cortamos o encontro em Brokilon.”

Na última cena da série, Geralt se encontrou com Ciri depois de oito episódios de procura na floresta de Sodden pela primeira vez. Na versão que assistimos, ele diz que “pessoas conectadas pelo destino sempre irão se encontrar” e logo depois Ciri pergunta quem é Yennefer.

No final apresentado por Lauren, Geralt e Ciri tem um diálogo bem maior e mais emocionante. Na cena, ele deixa bem claro que que pessoas conectadas pelo destino irão se encontrar e Ciri confirma, perguntando de sua avó estava correta no final das contas. O roteiro afirma que na cena final Geralt demonstra que nunca irá abandonar “aquela criança” e nenhum diálogo sobre Yennefer acontece.

Logo depois, Lauren S. Hissrich afirma que o final escolhido foi o que ela mais gostou quando estava pensando, sozinha, sobre a série:

“Fizemos nossas escolhas através de todo um processo. Eu mudaria esta? Boa pergunta. Esta é provavelmente aquela que eu mais contemplei, à noite, deitada em minha cama. Mas aqui estamos nós. E vamos em frente, aprendendo a cada passo do caminho. Eu não estou indo a lugar nenhum.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também