Notícias

Criadora de The Witcher explica o motivo da série ter apenas 8 episódios

A Netflix está investindo cara vez mais eme séries com oito episódios por temporadas. É um número bom para quem quer maratonar e seguro para ela, pois caso a produção seja um fracasso, o dano não será tão grande.

Lauren S. Hissrich, a criadora de The Witcher, explicou mais detalhamento os motivos da série ter essa quantidade de episódios. Leia:

“O número de episódios é baseado na história que estamos contando, na nossa percepção do que o público irá assistir (e quando irá terminar) e no orçamento. Quando você inicia um programa e não sabe se ele será um sucesso, mais episódios geralmente significam que você gasta menos dinheiro em cada episódio. Então, sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito nos pareceu o número mágico.

Estamos nos aproximando da mesma forma na segunda temporada: quais são as histórias que Sapkowski estava contando e por quê? Que blocos de construção precisamos para criar histórias futuras? Existe algo que deixamos de contar na primeira temporada e que queremos incluir? E o que funcionará na televisão? Por exemplo – ninguém quer ver Triss com diarréia por três episódios. Então o que estamos tentando entender disso nos livros e como apresentamos isso na tela?”

The Witcher se tornou a série mais assistida da Netflix em 2019 e sua segunda temporada deve estrear apenas em 2021.

Fonte: O Vício

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também