Criadora de The Witcher detona críticos após avaliações negativas

Lauren S. Hissrich, a criadora da série The Witcher, perdeu de vez a paciência com os críticos que não gostaram da série da Netflix.

Através do seu Twitter, a showrunner afirmou que faz a série para os fãs, que assistem todo o conteúdo, e não para críticos profissionais que assistem a um episódio e já fazem a crítica negativa.

Leia:

“Muitas pessoas me escreveram de maneira carinhosa, chateadas com as críticas que The Witcher recebeu. Saibam o seguinte: com quem eu me importo? Críticos ‘profissionais’, que assistiram a um episódio e já quiseram detonar a série? Ou fãs de VERDADE, que assistiram a todos os oito episódios em um dia e estão começando a reprise deles? Eu estou f***damente emocionada”, afirmou Lauren.

É bom lembrar que sites famosos como o Entertainment Weekly deram uma nota F para a produção, afirmando ser genérica e muitas vezes sem sentido. O mesmo aconteceu com o The Hollywood Reporter, que chamou a série de “maçante”.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também