Criadora de The Witcher comenta sobre lição que aprendeu com Game of Thrones

Lauren S. Hissrich, a criadora da série The Witcher, mais novo sucesso da Netflix, deu uma entrevista à Variety contando sobre o que ela aprendeu com Game of Thrones e que conseguiu utilizar na sua série.

Para Lauren, ter um contato direto com os fãs para evitar a polarização contida em GOT é muito importante:

“Eu queria ter um diálogo com os fãs. Eu fui no Twitter muito, muito cedo. Me apresentei, falei quem eu era e o que eu estava fazendo. Encontrei todo tipo de reações, boas e ruins, mas permaneci lá. O que eu quero, é que as pessoas saibam que eu amo essa franquia. Isso não significa que eu farei tudo que os fãs querem que eu faça, ou da maneira como eles acham que deve ser feito. Mas desde que eles saibam que estou tentando honrar a mesma coisas que eles amam porque eu também amo, digo a mim mesma que tudo ficará bem.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também