Notícias

Criador responde se haverá mais uma temporada de Vikings

Desde a primeira temporada Vikings conseguiu atrair um público fiel que permaneceu e acompanhou a história da família Lothbrook ao longo das temporadas. E após a primeira parte da 6ª temporada insana na Netflix, os fãs procuram saber se haveria uma 7ª temporada.

Mas para a infelicidade dos fãs, Não. A History, em conjunto com Michael Hirst, criador da série, decidiram por não haver uma continuação.

Segundo o próprio criador “A ideia é apontar os fatos vividos pela família Lothbrook, e foram abordadas os passos mais importantes da história na 6ª temporada”.

Mas como a segunda parte da temporada ainda não chegou na Netflix, ainda teremos uma finalização digna. Além disso, a plataforma está produzindo uma série derivada chamada Vikings: Valhalla. Que se passará 100 anos após os eventos finais do último ano.

A segunda leva de episódios da 6ª temporada pode demorar um pouco à chegar no catálogo da Netflix, visto que a plataforma precisa aguardar que a temporada seja totalmente exibida na Tv, e ainda não há data de estreia oficial da temporada na TV. Existe apenas a previsão de que os episódios retornem à FOX apenas em novembro de 2020. Com isso, a última parte da temporada deve chegar somente em Fevereiro de 2021 na plataforma.

Cuidado, contêm SPOILERS!

Logo após se tornar o rei de Kattegat, Bjorn descobre que Harald foi capturado e ferido. Em conflito, o filho mais velho de Ragnar deixa sua cidade de origem e parte para ajudar o amigo. Já Ivar, está indo atrás do terrível Príncipe Rus. A crueldade deles e a paixão pelo poder, fizeram com que eles matassem seus irmãos e próprias esposas.

Com a saída de Bjorn de Kattegat, Ubbe ficou no comando da cidade. Mas, por outro lado, podemos vê-lo com maior destaque nesses últimos episódios. Já Lagertha deixou seus dias de guerreira para trás e aposentou sua espada em uma grande cerimônia. No entanto, sua vida pacata não demorou muito para ser mudada. A última vez que Floki aparece foi quando ele estava à beira da morte em uma caverna. Mas, com o retorno de Kjetill em Kattegat, ninguém acredita que Floki tenha morrido, o que pode mostrar que o amigo de Ragnar está vivo.

Por fim, ao exilar os aliados de Ivar, Bjorn acabou colocando toda sua família e de seu reino em um grande perigo.

Fonte: Guia da Netflix

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também