Notícias

Criador intitula Vis a Vis: El Oasis como a 5ª temporada de Vis a Vis

Desde a divulgação de Vis a Vis: El Oasis, a mídia vêm a tratando como spin-off, uma derivada de Vis a Vis. Entretanto, segundo o site Fuera de Series, para o criador e roteirista, Iván Escobar, Vis a Vis: El Oasis se trata da 5ª temporada de Vis a Vis.

Escobar afirma que ao longo da série original houveram inúmeras tentativas de “matar” Macarena e Zulema, mas que nunca conseguiram realizar esse enredo. Ele tinha em mente “libertar” essas personagens, então, durante entrevista à imprensa, ele disse:

“Queríamos libertar esses dois animais selvagens das regras (da prisão) e ver como eles reagem”, e assim surgiu Vis a Vis: El Oasis.

Para que possamos conhecer ainda mais as personagens, o criador ainda afirmou que haverão algumas aparições em Cruz del Norte:

“É divertido para nós conhecer melhor os personagens e o espectador. Para mim, o importante é que conheci Maggie, Maca. Eu acho que isso é especial para os espectadores. Com a desculpa de um assalto, elas finalmente estarão se odiando intensamente e se amando intensamente, mas aí, a conclusão.”

Vis a Vis: El Oasis seguirá os passos de Macarena e Zulema em um assalto final que visa roubar uma tiara de diamante da filha de um importante traficante mexicano durante o casamento da jovem.

O elenco conta novamente com Maggie Civantos, Najwa Nimri, Itziar Castro, Isabel Naveira, Claudia Riera e Lisi Linder. E para completar estão David Ostrosky, Almagro San Miguel e Alma Itzel.

Ainda não há uma data oficial de estreia mas deve acontecer em 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também