Notícias

Criador fala sobre estreia de Vis a Vis: El Oasis na Netflix

Desde a estreia de Vis a Vis na Netflix, a série se tornou um sucesso mundial. Dando chance para outras produções Espanholas ganharem espaço no catálogo, como Elite, La Casa de Papel, Um Contratempo e muitos outros.

O sucesso de Vis a Vis foi tão grande que após as quatro temporadas, os criadores já confirmaram uma derivada, chamada Vis a Vis: El Oasis. Ainda não há muitas informações sobre a nova trama, mas sabe-se que as duas protagonistas da série original, Maca e Zulema, estarão juntas novamente para um último roubo.

Uma coisa que os fãs ainda não sabem é se a derivada estará disponível na Netflix. Para a infelicidade dos fãs, ela deve demorar ainda um tempo considerável para estrear no catálogo. Isso porque todos os episódios serão exibidos primeiramente na Fox da Espanha antes da divulgação internacional.

Porém, segundo o criador da série, Iván Escobar, Vis a Vis: El Oasis vai chegar à Netflix e será disponibilizada no mundo inteiro.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos.”

Todas as quatro temporadas de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também