Notícias

Criador de Sons of Anarchy é demitido do spin-off Mayans MC; entenda

Segundo o The Hollywood Reporter e Variety, Kurt Sutter, criador da série Sons of Anarchy e do derivado Mayans MC, foi afastado da produção.

Membros da equipe teriam feito diversas reclamações por conta do comportamento agressivo de Sutter no set. O produtor reconheceu suas ações e enviou um e-mail para o elenco e equipe contando sobre a demissão por parte da emissora FX, chamando a si mesmo de “babaca agressivo”.

Continua após a publicidade

Há poucos detalhes sobre as ações do produtor no set, mas Sutter já havia sido alvo de polêmicas e até processos pela forma como lida com a produtora e também com sua equipe no set.

Quanto ao futuro de Mayans M.C., Sutter afirmou que não sabe de nada, mas que transferiu todos seus deveres de showrunner para o co-criador Elgin James, e acredita que o FX dará confiança à ele.

Mayans MC é criada por Kurt Sutter e Elgin James e traz Michael Irby (True Detective e The Unit) interpretando Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Sobre a série: Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

A série está exibindo a 2ª temporada nos EUA.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também