Notícias

Criador de Elite diz que quer fazer 20 temporadas da série

Supernatural e Grey’s Anatomy sempre foram as séries mais longas de todos os tempos, e agora, com o fim de Supernatural, parece que temos uma nova substituta, isso se depender do criador de Elite, série de grande sucesso da Netflix.

Durante entrevista ao FormulaTV, Carlos Montero, o criador de Elite, disse que pretende fazer 20 temporadas da série. Na matéria, o produtor diz:

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“.

Todo mundo sabe que a série é uma febre entre os assinantes, principalmente jovens, mas para garantir que ela chegue ao ponto de 20 temporadas, a produção da série precisaria renovar com frequência o elenco, já que o tempo escolar dos protagonistas são de 3 anos.

Como sabemos, quase toda temporada alguma parte do elenco se despede e novos integrantes se juntam aos estudantes, e nessa 4ª temporada de Elite, que já está sendo produzida, uma parte do elenco principal já se despediu das câmeras, e já foi confirmado que os personagens Omar e Samuel também se despedirão nas próximas temporadas.

Sobre isso, Montero disse:

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que os novos trazes e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“.

Por enquanto, a Netflix ainda não se pronunciou a respeito dessa notícia, e nem sabemos se ela tem interesse em uma série tão longa assim, mas a fórmula que mistura drama adolescente com brigas e traições já é bastante conhecida pelos fãs, mas não se sabe se apenas isso é capaz de levar uma série para sua 20ª temporada.

4ª temporada de Elite

Ainda não sabemos como será a história, mas ao que tudo indica, teremos uma reformulação total, com novos personagens, nova trama, novos assassinatos, e etc. É bom lembrar que a impressas espanhola antecipou que Elite está renovada também para a quinta temporada.

Alguns personagens muito amados saíram, como Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Valerio (Jorge López) e Polo (Álvaro Rico). Mas os fãs também poderão se apaixonar pelos quatro novos integrantes, conheça mais de perto que são.

Para você conhecer o novo elenco completo, clique aqui!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também