Notícias

Criador de BoJack Horseman afirma que decisão de acabar com a série foi da Netflix

BoJack Horseman, atualmente na sexta e última temporada, foi mais uma série que a Netflix anunciou o encerramento. Porém, de acordo com seu criador Bob-Waksberg, em entrevista para a Vulture, a decisão partiu da própria plataforma.

“A série poderia ter seguido adiante por mais alguns anos, mas, são negócios. A Netflix precisa tomar decisões difíceis, e que sejam positivas para eles. Seis temporadas é uma jornada totalmente saudável atualmente. Honestamente, ainda fico impressionado que chegamos tão longe. Não tenho do que reclamar.”

Continua após a publicidade

Apesar do fim, ele deixa claro sua gratidão e afirma que se fosse em um canal de TV, BoJack não teria passado nem da segunda temporada:

“Se tivesse sido feita em qualquer outro canal ou plataforma, acho que não teríamos conseguido nem mesmo uma segunda temporada. Mesmo algumas produções da Netflix não ganham segunda temporada”, conclui.

Na animação, BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

A primeira metade da última temporada de BoJack Horseman está disponível na Netflix. Já a segunda parte chega em 2020.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também