Blindspot Segunda Temporada Netflix
Notícias

Criador de Blindspot (Ponto Cego) fala sobre chocante final da 4ª temporada

Cuidado, contêm SPOILERS!

Publicidade

A 4ª temporada de Blindspot (Ponto Cego) termina de um jeito basante inesperado, deixando em aberto um grande mistério, e claro que os fãs querem respostas.

No último episódio, intitulado The Gang Gets Gone (A Gangue Se Foi – em tradução livre), Weller (Sullivan Stapleton), Patterson (Ashley Johnson), Reade (Rob Brown) e Zapata (Audrey Esparza) são atacados pela vilã Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastranoio). Enquanto a protagonista Jane (Jaimie Alexander) vê tudo e consegue escapar. Porém, fica com o sentimento de que o pior pode ter acontecido.

Publicidade

Então, para esclarecer um pouco as dúvidas dos fãs, durante entrevista ao Entertainment Tonight, Martin Gero, criador da série, falou um pouco a respeito do final dessa temporada, e infelizmente, deixou claro que queria “o pior final de temporada possível”, não gerando muitas expectativas.

A intenção principal de Blindspot (Ponto Cego) era dar um novo status para a vilã Madeline.

“Nós nunca tivemos uma vitória tão grande de uma vilã na série, como ela teve. Ela teve um grande sucesso. Nós achamos que poderíamos calar ela ou ainda prendê-la, mas ela foi subestimada. Mas, ela se encontra com grande poder, observa o FBI e ainda neutraliza Weitz”, disse o criador.

Gero garante que “não é o fim” da vilã. Pelo visto, ela vai querer “mais e mais poder” na próxima temporada. Já sobre as possíveis mortes no último episódio, ele quer deixar um mistério para os fãs, mas admite que “foi uma grande explosão”.

“Eu não quero dizer muito. Nossos inteligentes espectadores podem perceber que pode existir uma saída. Mas, também tem um aviso, ‘Não vá até lá, é muito perigoso’”, finalizou.

Para a próxima temporada, o criador adianta que não será focada num caso semanal, para dar espaço para uma grande história dos personagens contra Madeline.

A 5ª e última temporada de Blindspot (Ponto Cego) já está confirmada, terá 13 episódios e estreia dia 30 de abril na TV dos Estados Unidos. Entretanto, ainda não há previsão para lançamento na Netflix, que conta com todas as 4 temporadas disponíveis.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também