Notícias

Corre pra assistir! As Branquelas será removido da Netflix esse mês

Como sempre acontece, a Netflix renova ou não seus contratos para manter filmes na sua plataforma. Em 2017, As Branquelas já foi removido e em 2019 retornou, entretanto, agora, chegou ao fim de mais um contrato e pelo visto a Netflix não deu continuidade, por isso, o filme será removido do catálogo.

O filme recebeu muitas críticas por seu uso de humor de baixo nível, bem como alguns dos estereótipos raciais empregados pelo filme, mas nada disso o impediu de ser um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 113 milhões em todo o mundo, se tornando um dos filmes de comédia de maior bilheteria de 2004.

Com o passar dos anos, As Branquelas se tornou uma espécie de clássico e um projeto de sequência foi anunciado pela Sony pela primeira vez há 10 anos, mas acabou não saindo do papel. A realização de uma sequência apareceu algumas vezes na mídia desde então, então, fica claro que há pelo menos um interesse ativo, mesmo que nada esteja totalmente em vigor.

No filme, acompanhamos dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

As Branquelas será retirada da Netflix no dia 23 de junho, por isso, se você ainda não assistir, corra! Ou veja novamente a clássica comédia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também