12-Monkeys removido netflix
Notícias

CORRE! Melhor sci-fi, a série 12 Monkeys deixará a Netflix em novembro

Consideradas por muitos a melhor série de sci-fi dos últimos tempos, 12 Monkeys será removida da Netflix em novembro de 2018. Essa com certeza é uma das maiores perdas da plataforma. É bom lembrar que o contrato da série pode ser renovado, mas por hora ela será removida.

Sobre a série: Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver, mas agora se vê atormentado por suas ações. Assim, Cole busca corrigir o passado, não apenas para salvar bilhões de vidas, mas também para ter sua redenção.

Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull), uma brilhante virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo?

12 Monkeys deixará a Netflix dia 16 de novembro de 2018.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também