Coronavírus em Grey’s Anatomy? Entenda ideia da produtora

A pandemia do coronavírus já pode ser considerada como um dos maiores acontecimentos históricos da humanidade, pelo menos dessa nova geração.

A pandemia se tornou tão séria que até o mundo do entretenimento foi atingido, com projetos sendo pausados, adiados, antecipados ou até mesmo cancelados. Quem sabe, passando toda essa situação atual, o novo vírus seja abordado em filmes e séries no futuro, como já acontece com várias doenças.

E parece que já tem gente pensando nessa possibilidade. Durante entrevista à Variety, Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, disse que mesmo após a 16ª temporada, ainda não é o melhor momento para abordar sobre o novo coronavírus, mas não descarta trabalhar com o tema na série futuramente.

“Não tivemos essas conversas. É algo em que tenho pensado um pouco. Se nosso mundo realmente mudar para o próximo ano, o que parece ser, dar um aperto de mão e abraçar pode ser algo que não retomaremos imediatamente. Acho que será estranho se o mundo de Grey’s Anatomy não refletir sobre isso. Mas, por outro lado, as pessoas precisam de uma fuga no momento.”

Lembrando que 16ª temporada da série irá terminar antes do previsto, justamente por conta do COVID-19, visto que as gravações tiveram que ser interrompidas.

Atualmente, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida aqui no Brasil pelo canal Sony.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também