bird box sequencia
Notícias

Continuação de Bird Box está em desenvolvimento pela Netflix

Lançado no final de 2018, Bird Box foi um dos maiores sucessos da história da Netflix.

No filme, baseado no livro de mesmo nome, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos estão em um mundo pós-apocalíptico e precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Pois bem, o escritor do livro Josh Malerman, em entrevista ao site Inverse, revelou em primeira mão que a Netflix está desenvolvendo uma continuação do longa. É bom lembrar que já existe uma continuação em livro, chamado Malorie, porém, não ficou claro se o próximo filme será baseado no seu livro – apesar de ser a lógica.

Malerman não quis dar muitos detalhes, apenas afirmou que está dentro do projeto:

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou dentro.”

Ele ainda revelou como começa o segundo livro:  “Malorie começa na escola para deficientes visuais, que é onde o lme acaba”, disse o escritor. “Então pula para alguns anos mais tarde e realmente começa dez anos depois disso”.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também