Notícias

Continuação de Army of The Dead é anunciada pela Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, um dos filmes mais assistidos da história da plataforma, vai ganhar uma sequência.

O site afirma que o diretor Zack Snyder assinou um contrato com a Netflix para mais dois filmes, e entre eles está Army of The Dead 2.

“Meu objetivo e esperança é trazer conteúdo de maior qualidade possível e fazer isso em escala gigantesca”, disse o diretor. “Grandes projetos e grandes filmes”.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas foi visto por 75 milhões de assinantes em suas primeiras quatro semanas de exibição na Netflix.

O filme custou 90 milhoes de dólares, ou seja, um orçamento cinematográfico. Para quem não sabe, esse filme já tinha sido recusado por várias distribuidoras, como a Universal e a Warner, e ficou mais de 10 anos no papel até a Netflix topar pagar esse caminhão de dinheiro na sua produção.

No filme, Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado de Vegas e ex-herói da guerra zumbi que agora vende hambúrgueres nos arredores da cidade, é abordado pelo magnata dos cassinos Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de zumbis para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também