Curiosidades

Conheça tudo sobre Lali Esposito, a protagonista Wendy de Sky Rojo da Netflix

Lali Espósito é uma das três protagonistas de Sky Rojo, série da Netflix criada por Álex Pina, o mesmo de La Casa de Papel.

Ela faz o papel de Wendy, uma prostituta que, junto com suas amigas, foge em busca da liberdade. Enquanto estão em fuga, elas são perseguidos por seu cafetão e seus capangas.

Até virar uma estrela das principais séries da Netflix em 2021, Lali construiu uma carreira de enorme sucesso, tanto como atriz, quanto cantora. Então, venha saber tudo sobre ela!

Para conhecer o elenco completo da série, clique aqui!

Sobre a atriz

Lali Espósito é uma cantora, atriz, compositora e modelo argentina. Ela virou atriz com apenas seis anos de idade, quando fez sua estreia na TV com Caramelito y Vos, uma novela do país.

Lali Espósito em Quase Anjos

Sua ótima atuação foi rapidamente notada, e ela continuou conseguindo papéis menores em outras novelas. Lali se tornou um nome conhecido na América Latina, Oriente Médio e Europa quando foi escalada para um papel central em Quase Anjos, uma novela argentina voltada para os jovens.

A partir daí, ela continuou ganhando papéis importantes e aprimorando suas habilidades de atuação enquanto fazia seu nome também no meio da música.

Infância e família de Fali

Lali Espósito é filha de María José Riera e Carlos Espósito e nasceu dia 10 de outubro de 1991 em Parque Patricios, Buenos Aires. Ela tem um irmão, Patricio Espósito, e uma irmã, Ana Laura Espósito. Lali cresceu no Parque Patricios e lá fez o ensino médio. Depois que seus estudos terminaram, sua família mudou-se para Banfield.

Depois de virar atras com seis anos, como falamos acima, ela fez algumas participações em novelas e séries como cantora, e assim descobriu sua paixão pela música. Foram suas performances brilhantes que a fez ter sucesso tão jovem.

Carreia profissional

Depois de aparecer em Caramelito y Vos e fazer sua estreia oficial como atriz em 2003 com um papel em Rincon de Luz, Lali ganhou fama quando conseguiu o papel em Quase Anjos.

Daí, ela então formou uma banda, Teen Angels, com membros da série. Entre 2007 e 2012, a banda ganhou vários prêmios e lançou seis álbuns de estúdio, dos quais cinco foram discos de platina.

A carreira de atriz de Lali continuou a crescer sem parar, enquanto ela conquistava um papel após o outro nos principais programas e filmes do seu país. Ainda assim, ela não deixou sua música para trás, pois em 2013, ela lançou seu primeiro single, A Bailar, que foi recebido muito bem pelos seus fãs.

Após o sucesso do single, ela lançou um álbum de dez faixas com o mesmo nome em 2014 e assinou um contrato com a Sony Music Entertainment Argentina.

Em 2020, Lali também lançou um novo álbum. Ela realizou turnês internacionais como cantora e ganhou o Artista do Ano da Argentina no MTV Millennial Awards 2016.

Ela continuou atuando junto com sua carreira musical, participando de filmes como Acusada, Permitidos e a novela Esperanza mía, pela qual ganhou o prêmio Martin Fierro de melhor música-tema em 2016.

Lali também se tornou a primeira artista argentina a entrar nas paradas Billboard Social 50 e Artist 100. Até o momento, ela ganhou cerca de 49 prêmios e tem quase 110 indicações em seu nome.

Em 2013, lançou sua linha de perfumes, que se tornou um sucesso instantâneo, e em 2018, lançou uma coleção de roupas e acessórios com a 47 Street, marcando sua presença no mundo do empreendedorismo. Ela também é conhecida por ser modelo e chegou à capa de várias revistas.

Sua vida amorosa

O primeiro relacionamento conhecido de Lali Espósito foi com Peter Lanzani, que ela conheceu nos sets da famosa novela Chiquititas. O casal teria começado a se ver em 2006, mas optou por manter segredo da imprensa.

Lali Espósito e Peter Lanzani em Quase Anjos

Gradualmente, Lali e Lanzani foram se afastando e o namoro terminou. Eles também aparecem como um casal em Quase Anjos, mas se mantiveram como amigos e depois fizeram uma live juntos no Instagram.

Depois de se separar de Peter em 2010, Lali esteve com Benjamin Amadeo e depois com o ator Mariano Martinez entre 2011 e 2015, mas infelizmente essas relações não deram certo.

Em 2017, Lali conheceu e se apaixonou por Santiago Mocorrea. Santiago, que já conhecia Lali de uma festa do Ricky Martin em 2014, é engenheiro de som e já trabalhou com músicos famosos. O casal teve um relacionamento muito bem sucedido e celebraram seu terceiro aniversário em 2020.

Assim que as filmagens de Sky Rojo começaram, ela precisou se mudar para a Espanha (local das gravações) e manter um relacionamento à distância com o namorado. Em 28 de setembro de 2020, Lali Espósito anunciou que ela e Santiago decidiram se separar através de suas redes sociais.

Em novembro de 2020, mais de um mês após o término com Santiago, vários relatos falaram que a cantora e diretor de Sky Rojo, David Victori, poderiam estar juntos.

Em entrevista ao Infobae, Lali elogiou o diretor e se abriu sobre o relacionamento. Ela disse: “Somos amigos, somos parceiros. Claro, nós nos amamos muito e não vou esconder nada… isso seria estúpido. Vivemos o nosso momento presente, com muito carinho. Mas somos pessoas que são livres.”

No entanto, Lali acrescentou: “Não tenho namorado, nem terei no momento”. Assim, considerando sua fala, Lali Espósito escolheu está solteira atualmente – mas não nega sua afetividade por David.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também