Dicas

Conheça The Bold Type, série que mistura Gossip Girl com O Diabo Veste Prada, disponível na Netflix

Depois de muitos fãs pedirem, The Bold Type finalmente chegou na Netflix – pelo menos aqui no Brasil, pois ela já estava presente em alguns catálogos mundo afora.

A série chegou com suas quatro primeiras temporadas de uma vez na plataforma, e ela já está renovada para a quinta e última temporada. Então se você está buscando uma maratona nova, reprisa conhecer The Bold Type.

Bora lá.

The Bold Type é uma série lançada em 2017 e foi criada pela Sarah Watson. Seu canal oficial nos EUA é Freeform, o mesmo de Pretty Little Liars. Daí dá para perceber o tipo de público que o foco do canal – e da série, consequentemente.

Ela tem uma pegada muito forte do filme O Diabo Veste Prada, lançado em 2006: muita moda, Nova York, meninas lindas, histórias dramáticas em meio à este muito sufocante e, claro, chefes mandonas.

Mas do que a série fala?

The Bold Type conta a história de três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro.

Jane foi recentemente promovida de estagiária a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida.

As três amigas são: Jane, a escritora que foi recentemente promovida, Sutton, a assistente, e Kat, a social media da empresa. A série é inspirado na vida e na carreira da ex-editora-chefe da revista Cosmopolitan, Joanna Coles, que é a produtora executiva da série.

Melora Hardin é quem interpreta a editora chefe da revista, Jacqueline, que sempre tenta desafiar suas funcionárias para tirar o melhor delas.

Na série nós vemos moças desesperadas para agradar sua chefe, ao mesmo tempo precisando se firmarem como pessoas e profissionais, uma vida pessoal com muitas relações amorosas – e complicadas, e até questionamento sobre a própria sexualidade.

Ela tem foca bastante nas mulheres em si, por se passar em uma revista com o público feminino, tendo o empoderamento como pauta, além de criar conflitos ideológicos entre as visões das pessoas e, principalmente, em contrapartida com os ideais da empresa.

No final das contas, The Bold Type é quase que uma O Diabo Veste Prada 2. Como série, ela é dramática e engraçada ao mesmo tempo, ótima para passar o tempo e leve no geral. Se você gosta deste tipo de conteúdo, pode dar o play sem medo!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também