Dicas

Dois jovens diferentes farão o impossível para ficar juntos em romance com Mario Casas

Mario Casas faz bastante sucesso aqui no Brasil depois que chegaram as plataformas de streaming. O ator espanhol ficou famoso por filmes como Um Contratempo e Remédio Amargo, além das séries Instinto e O Inocente.

E vamos apresentar a vocês mais um filme com Mario Casas, mas dessa vez é um drama romântico. Se trata de Paixão Sem Limites, ou Tres metros sobre el cielo em espanhol.

O filme foi lançado em 2010 e é baseado no romance Três Metros Acima do Céu do italiano Federico Moccia. Este filme fez tanto sucesso que se tornou o maior lançamendo do ano lá na espanha e alavancou a carreira do Mario Casas.

Paixão Sem Limites faz parte de uma trilogia, que é: Paixão Sem Limites, Sou Louco Por você e Três Vezes Você. Todas elas são protagonizadas pelo ator. Atualmente, ele está disponível no Amazon Prime Video.

Para conhecer o segundo filme da franquia, Sou Louco Por Você, clique aqui!

  • Conheça o primeiro filme:

Nele, dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham numa emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma menina de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos.

Hache (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motocicletas.

Os dois vão lutar contra preconceitos e contra todos, inclusive contra uma personagem que aparece no segundo filme da saga que irá fazer de tudo para que Hache se envolva com ela. Uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

Paixão Sem Limites é uma história italiana feita por espanhóis, e, para quem gosta de intensidade, com certeza vai se identificar.

Além do intenso amor entre os dois, tem toques de sensualidades, é sensível e acima de tudo realista. Por isso ele faz tanto sucesso entre o público até hoje: muitas pessoas se identificam com a história.

No final das contas, esta é a história de duas pessoas extremamente diferentes, com realidades opostas, cheias de conflitos, mas que superam tudo isto pelo fato de não conseguirem se afasttar um do outro.

Se você gosta de dramas românticos, pode assistir e depois vir me cobrar falando o que achou do filme.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também