Dicas

Conheça Oferenda à Tempestade, último filme da Trilogia Baztan que chegou à Netflix

Oferenda à Tempestade, a terceira parte da trilogia Baztan finalmente está chegando na Netflix. Baseado nos livros de Dolores Redondo, a sequência de O Guardião Invisível, de 2017 e Legado nos Ossos, de 2019, promete ser um dos grande sucessos da plataforma este ano.

Marta Etura (Amaia), Carlos LibradoNene (Jonan Extaide) e Susi Sánchez (Rosario) estão no elenco, assim como nos filmes anteriores. A direção fica por conta de Fernando Gonzáles Molina.

Sobre o filme

A trama principal da Trilogia Baztan gira em torno da inspetora Amaia Salazar e os crimes cometidos nos arredores do Vale de Baztan, na região de Navarra, na Espanha. A cidade natal de Amalia, Elizondo, e algumas cidades próximas são palco de uma série de assassinatos que a detetive precisa solucionar ao longo dos três livros. O grande diferencial da história escrita por Redondo é misturar elementos reais (crimes, perseguições) e fantásticos.

Neste terceiro filme, que é uma continuação direta à Legado nos Ossos, uma nova sequência de crimes relacionados à morte de um bebê desencadeia na abertura de mais uma investigação que pode finalmente mostrar a origem dos acontecimentos terríveis que assolam o Vale de Baztan. A inspetora Amaia Salazar (Marta Etura) irá enfrentar as origens de seus pesadelos enquanto descobre estes segredos.

Trailer e data de estreia

Sombrio e misterioso, o trailer de Oferenda à Tempestade tem o tom certeiro para representar o final desta saga, principalmente quando vemos Amaia se aproximar do território sinistro onde os crimes acontecem, junto com lareiras e cemitérios, sugerindo um ar de mau presságio e destruição iminente.

Oferenda à Tempestade chegou dia 24 de julho na Netflix.

Assista ao trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também