Artigos

Mulher precisa enfrentar maldição que controla sua filha em terror da Netflix

A Netflix sempre adiciona novos filmes no catálogo, e sempre tem um que chama bastante atenção. Para os amantes do terror, essa dica com certeza vai fazer você ficar com vontade de assistir.

O Fascínio é o novo filme Italiano de terror sobrenatural da Netflix que vai te surpreender. Sua direção está por conta de Domenico Emanuele de Feudis.

Ele é o primeiro longa-metragem de Domenico como diretor, que depois de muitas experiências em set de filmagens, inclusive como assistente de direção de Paolo Sorrentino (Silvio e os Outros), estreia com uma obra própria.

Enredo do filme

Francesco (Riccardo Scamarcio) traz pela primeira vez sua companheira Emma (Mia Maestro) e Sofia (Giulia Patrignani), sua filha, para conhecer sua mãe Teresa (Mariella Lo Sardo) que mora em uma antiga vila cercada de oliveiras centenários. Diz-se que a mulher é uma curandeira porque é capaz de realizar ritos mágicos nas pessoas.

Uma noite, Sofia é picada durante o sono por uma tarântula, a partir deste momento Emma e sua filha vão testemunhar acontecimentos cada vez mais perturbadores. Então, enquanto a menina rapidamente manifesta sérios sinais de doença e possessão, Emma começa a não confiar em ninguém.

Em um crescendo vertiginoso de tensão, Emma tentará escapar, mesmo que o vínculo entre ela e sua filha agora pareça indissolúvel.

Veja o trailer:

Elenco de O Fascínio 

O elenco conta com Riccardo Scamarci e Mía Maestro nos papéis principais, interpretando Francesco e Emma respectivamente. Giulia Patrignani, Federica Rosellini e Sebastiano Filocamo completam o elenco.

O Fascínio já está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também