Curiosidades

Conheça o elenco e os personagens de A Maldição da Mansão Bly da Netflix

Uma das séries – ou temporadas – mais esperadas do ano chegou na Netflix. Se trata de A Maldição da Mansão Bly, que conta com um elenco bastante similar ao da temporada anterior, A Maldição da Residência Hill.

Baseada no livro The Turn of the Screw (A volta do parafuso) de Henry James, A Maldição da Mansão Bly conta a história de uma jovem governanta em uma pequena cidade, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida.

O site Screenrant fez uma matéria com todo o elenco da série, descrevendo seus personagens e o passado dos atores. Nós do Tem Alguém Assistindo? traduzimos ela e trouxemos aqui para vocês.

Para saber se a série terá uma continuação, veja este vídeo:

Confira:

Victoria Pedretti como Dani Clayton

Dani deixou os EUA para trás na esperança de que suas memórias traumáticas fossem deixadas para trás também, mas descobre que elas a seguiram para a Inglaterra. Uma ex-professora que estava sobrecarregada de tantas turmas grandes, ela espera que, cuidando de apenas duas crianças, ela seja capaz de fazer uma diferença real na vida delas. Victoria Pedretti interpretou Nell Crain em A Maldição da Residência Hill e também é conhecida por seus papéis como Love Quinn em You e como Lulu em Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino.

T’Nia Miller como Hannah Grose

A Sra. Hannah Grose é a governanta da mansão Bly e cuida das crianças Miles e Flora desde que a última babá morreu forma trágica. Hannah é leal à mansão e à família Wingrave, e gosta particularmente do chef da casa, Owen. Ela não esconde o fato de que não gostava muito do antigo criado de Lord Henry, Peter Quint. T’Nia Miller é conhecida por seus papéis como Celeste Bisme-Lyons na série da HBO Years and Years, e por Maxine Tarrington em Sex Education, da Netflix.

Rahul Kohli como Owen Sharma

Owen deixou a carreira de chef em Paris e voltou para sua terra natal para cuidar de sua mãe idosa. Amigável, otimista e sempre pronto com uma piada, ele é muito querido por quase todos da mansão Bly e tem um vínculo especial com Hannah. Rahul Kohli é mais conhecido por interpretar o atendente do necrotério Ravi Chakrabarti na série iZombie, e também dubla o vilão Espantalho da DC Comics na série animada da Harley Quinn.

Amelia Eve como Jamie

Exatamente o oposto da personalidade de Owen está Jamie, a zeladora e jardineira da mansão Bly, que tem uma língua afiada e prefere a companhia de plantas a pessoas. No entanto, ela se dá bem com Hannah e Owen, e vira uma pessoa próxima à Dani quando os acontecimentos perturbadores em Bly começam a mexer com sua cabeça. Amelia Eve interpretou papéis principais nos curtas-metragens Nicola: A Touching Story e Idéar.

Henry Thomas como Henry Wingrave

O irmão do falecido pai de Miles e Flora, o mandamento mais importante de Henry Wingrave para Dani ao contratá-la é que ela deveria cuidar dos filhos sozinha, e não incomodá-lo ao menos que fosse muito importante. Trancado em seu escritório de advocacia em Londres, Henry passa seus dias trabalhando e afogando suas mágoas. Henry Thomas interpretou a versão mais jovem de Hugh Crain em A Maldição da Residência Hill. Sua grande atuação foi como Elliott no clássico E.T.: O Extraterrestre de Steven Spielberg, e mais recentemente ele apareceu nos filmes de terror de Mike Flanagan, Jogo Perigoso, Doutor Sono e Ouija: Origem do Mal.

Benjamin Evan Ainsworth como Miles Wingrave

Miles, de 10 anos, está de volta para a mansão Bly depois de ser expulso do internato. Ao tentar proteger sua irmã mais nova e outras pessoas da casa de influências sinistras, Miles está perdendo a infância inocente que ele deveria estar tendo – e outra coisa o está fazendo parecer muito mais velho do que sua idade. Benjamin Evan Ainsworth apareceu anteriormente no curta-metragem The Recycling Man e vai estrelar ao lado de Alyson Hannigan e Danny Pudi no próximo filme do Disney+ Flora e Ulisses.

Amelie Bea Smith Como Flora Wingrave

Flora, de oito anos, assim como seu irmão, tem uma consciência maior do que realmente está acontecendo em Bly do que os adultos da casa. De natureza doce e sensível, Flora usa a casa de bonecas em seu quarto como saídas criativas para os sentimentos que ela não consegue expressar em voz alta – embora possa haver mais na casa de bonecas do que aparenta. Amelie Bea Smith recentemente assumiu como a voz da personagem de desenho animado infantil Peppa Pig, e também estrelou a longa novela britânica Eastenders.

Oliver Jackson-Cohen Como Peter Quint

O ex-criado de Henry Wingrave, Peter Quint, está desaparecido após roubar uma quantia considerável de dinheiro de seu chefe. Com um passado nebuloso, temperamento forte e gosto pelo luxo, Peter teve um relacionamento abrasivo com alguns membros da casa da mansão Bly. Ele se tornou um importante modelo para o jovem Miles após a morte de Dominic Wingrave, mas não foi exatamente uma boa influência. Oliver Jackson-Cohen interpretou Luke Crain em A Maldição da Residência Hill, e também interpretou o “homem invisível” Adrian Griffin no filme de terror de 2020 O Homem Invisível.

Tahirah Sharif como Rebecca Jessel

Uma jovem muito inteligente, Rebecca Jessel aparentemente deixou sua carreira de advogada para trás para assumir o trabalho de babá das crianças Wingrave após a morte de seus pais. No entanto, seu trabalho na mansão Bly levou a uma nova tragédia quando a própria Rebecca morreu na propriedade. Tahirah Sharif interpreta Melissa na franquia de filmes O Príncipe do Natal e Carrie Norton na britânica Waterloo Road.

Elenco secundário de A Maldição da Mansão Bly:

  • Carla Gugino como a contadora de histórias
  • Kamal Khan como amigo da família
  • Christie Burke como Noiva
  • Greg Sestero como Fiancé
  • Duncan Fraser como Pai da Noiva
  • Thomas Nicholson como irmão da noiva
  • Jim Piddock como Pai Stack
  • Roby Attal como Edmund
  • Lynda Boyd como Judy O’Mara
  • Teryl Rothery como Karen Clayton
  • Alex Essoe como Charlotte Wingrave
  • Matthew Holness como Dominic Wingrave
  • Lizzy McInnerny como Elspeth
  • Kate Siegel as Viola
  • Katie Parker como Perdita
  • Martin McCreadie como Arthur
  • Tim Beckmann como Plague Doctor
  • Calix Fraser como Doll Face Ghost
  • Liza Cozier como recepcionista de Henry

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também