Curiosidades

Conheça o elenco de Xtremo, filme de suspense e ação da Netflix

Xtremo, o elenco completo

Xtremo é um filme original espanhol que acabou de chegar na Netflix e já está fazendo o maior sucesso entre os assinantes.

Atualmente, o longa encontra-se em primeiro lugar no TOP10 filmes mais assistidos do dia, deixando Carnaval e Alemão, em segundo e terceiro lugar respectivamente, ambos brasileiros.

Xtremo é uma história de vingança entre dois meio-irmãos, um dos quais é extremamente ciumento. Máximo tem uma vida feliz com o filho e o pai. Seu irmão Lucero não vê isso com bons olhos. Para assumir os negócios da família, ele mata seu pai e deixa sua irmã, Maria, se defender sozinha. Logo depois, Finito, sob comendo de Lucero, embosca Máximo e mata seu filho sem piedade.

Conheça seu elenco completo:

Teo García

Teodoro José Tirado García, mais conhecido como Teo, é um futebolista profissional espanhol que joga no CP Villarrobledo como ala, além de atuar.

Andrea Duro

Andrea Duro Flores, mais conhecida como Andrea Duro, é uma atriz espanhola mais conhecida por interpretar a protagonista Yolanda “Yoli” Freire Carballar em Física o química.

Óscar Jaenada

Óscar Jaenada Gajo é um ator espanhol que obteve vários papéis na televisão, aparecendo em 7 vidas e Hospital Central, antes de iniciar sua carreira nos filmes.

Alguns de seus primeiros papéis foram em produções como Lisístrata (2002) e Descongélate (2003). Jaenada foi candidato ao Goya Awards em 2004 como melhor ator.

Óscar Casas

Sierra Oscar Casas é um ator espanhol que já participou de mais de trinta ficções no cinema e na televisão, iniciando sua carreira com apenas 7 anos.

Ele é irmão do ator Mario Casas o mais velho de seus irmãos. Ele começou no mundo da atuação com pequenas figurações e anúncios comerciais. Já interpretou o personagem de seu irmão mais novo em diversas ocasiões, como na série Instinto (2019).

Sergio Peris-Mencheta

Luis Sergio Peris-Mencheta Barrio, mais conhecido como Sergio Peris-Mencheta, é um ator espanhol de teatro, cinema e televisão, além de diretor de teatro. Ele apareceu em mais de quarenta filmes desde 1997.

Depois de terminar o ensino médio, matriculou-se na Universidade Carlos III de Madri, mas, ao participar do grupo de teatro universitário, descobriu o desejo de se tornar ator.

Em 1998, Peris conseguiu um papel em Al salir de clase, que lhe rendeu popularidade.

Luis Zahera

Luis Zahera é um ator espanhol mais conhecido pelas suas atuações em papéis coadjuvantes em filmes e séries de televisão espanhóis.

Zahera logo ganhou reconhecimento público em sua Galícia natal por sua atuação na série Mareas vivas. Ele ganhou o Prêmio Goya de Melhor Ator Coadjuvante em 2019 por sua atuação como Cabrera em El Reino.

Juan Diego

Juan Diego Ruiz Moreno é um ator espanhol de teatro, televisão e filmes. Entre seus papéis principais estão San Juan de la Cruz em La noche oscura (1989), Cabeza de Vaca in Cabeza de Vaca (1991), Cochero in Déjeme que le cuente (1998), Gildo in La Vida que te espera (2004); e Damián em Remake (2006).

Entre seus prêmios está o Silver Biznaga de Melhor Ator por Sala de Fumantes (2002).

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também