Curiosidades

Conheça o elenco de Tudo Por Um Pop Star, filme teen na Netflix

Elenco de Tudo Por Um Pop Star

Tudo Por Um Pop Star é um filme de comédia brasileiro que acabou de chegar ao catálogo da Netflix e está fazendo o maior sucesso entre os assinantes.

Na trama, três adolescentes são apaixonadas pelos Slavabody Disco Disco Boys, uma boy band americana, febre entre as adolescentes de todo o mundo. Um dia, a banda anuncia uma turnê mundial e que virá pela primeira vez ao Brasil para um show no Rio de Janeiro.

Dispostas a tudo para conseguir realizar o sonho de ir ao show e conhecer os astros, as três amigas entrarão na aventura mais doida de suas vidas. O que as meninas não esperavam é que, além de enfrentar os pais, elas tem que lidar com os ingressos esgotados e o fato de que Dani, a garota mais popular do colégio, vai para o show também, fazendo questão de provocá-las.

Conheça o elenco de Tudo Por Um Pop Star

Maisa Silva

Maisa da Silva Andrade, nascida em 2002, é uma atriz, apresentadora, cantora e dubladora brasileira. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na RecordTV e na Band.

Dois anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando maior destaque ao dividir o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos.

Como atriz ganhou fama através de seu papel como Valéria Ferreira em Carrossel. Outros papéis de notoriedade na carreira da atriz, são como Juju Almeida em Carinha de Anjo, Cíntia Dorella em Cinderela Pop, Gabi em Tudo por um Popstar e interpretando sua primeira vilã no filme Ela Disse, Ele Disse, como Júlia.

Mel Maia

Melissa Maia de Sousa, nascida em 2004, mais conhecida como Mel Maia, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil (2012).

Klara Castanho

Klara Forkas Gonçalez Castanho, nascida em 2000, é uma atriz brasileira que iniciou sua carreira aos 9 meses, fotografando um catálogo de moda e depois da experiência, começou a gravar comerciais, participando de mais de 60 propagandas.

Seu primeiro papel como atriz foi na serie Mothern, no GNT, interpretando Bel. Estreou na TV aberta em 2008, na novela Revelação do SBT, como Daniela, uma menina humorada que constantemente fazia os pais passarem vergonha por não ter modos e viver suja. Em 2009 ganhou destaque em Viver a Vida, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo, Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli). Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo.

Felipe Neto

Felipe Neto Rodrigues Vieira, nascido em 1988, mais conhecido por Felipe Neto, é um YouTuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube.

Felipe foi o fundador da Paramaker, uma empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como o Parafernalha, IGN Brasil Network, gerenciando aproximadamente 5 mil canais em toda a sua rede, como um esforço para profissionalizar o mercado de vídeos online no Brasil.

Maitê Padilha

Maitê Pacheco de Castro Padilha, nascida em 2000, é uma atriz e cantora brasileira. Ficou conhecida ao interpretar Gaby Estrella, protagonista da série Gaby Estrella, do Gloob.

Em 24 de agosto de 2021, foi anunciada como protagonista de um dos filmes da franquia Um Ano Inesquecível, onde dará vida a Mabel.

João Guilherme

João Guilherme de Ávila Costa, nascido em 2002, é um ator, cantor, compositor, dublador, modelo, escritor e influenciador digital brasileiro.

Iniciou a carreira de ator em 2009, aos 7 anos de idade, interpretando Vinícius no curta-metragem Vento. Em 2012, protagonizou o filme Meu Pé de Laranja Lima, dando vida ao Zezé.

Na adaptação do clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos, João Guilherme iniciou sua carreira musical, enquanto interpretava Joaquim, em Cúmplices de um Resgate. Em 2015 viveu Jarbas no filme Entrando numa Roubada. Ainda em 2015, ganhou destaque ao estrear na televisão, interpretando Joaquim, na novela Cúmplices de um Resgate.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme da Netflix que está bombando? Será que Tem Alguém Na Sua Casa é baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também