Artigos

Conheça o elenco de The Bold Type, série disponível na Netflix

The Bold Type, o elenco completo

The Bold Type chegou na Netflix em 2021 com suas quatro primeiras temporadas de uma vez e rapidamente conquistou os assinantes da plataforma, ficando entre as séries mais assistidas durante semanas.

The Bold Type conta a história de três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro.

Jane foi recentemente promovida de estagiária a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida.

Conheça seu elenco completo:

As três amigas são: Jane, a escritora que foi recentemente promovida, Sutton, a assistente, e Kat, a social media da empresa. A série é inspirado na vida e na carreira da ex-editora-chefe da revista Cosmopolitan, Joanna Coles, que é a produtora executiva da série.

Katie Stevens interpreta Jane Sloan

A protagonista Jane Sloan é interpretada pela atriz Katie Stevens. De descendência portuguesa, Katie é atriz desde nova, tendo começado nos teatros de sua cidade natal..

Katie também fez o teste para estar no American Idol em 2009 e até chegou ao top nove antes de ser eliminada.

Após sua eliminação, ela apareceu em vários programas de entrevistas renomados, como The Ellen DeGeneres Show, The Late Show with David Letterman e Wendy Williams Show antes de assumir o papel da Jane Sloan que conhecemos.

Meghann Fahy interpreta Sutton Brady

Meghann é uma artista da Broadway de longa data. Atuando em produções como Next to Normal e The Unauthorized Autobiography of Samantha Brown, Meghann é conhecida por suas boas atuações.

Ela  também já trabalhou para a TV, tendo desempenhado o papel de Hannah O’Connor na novela americana One Life to Live. Ela também fez uma participação em Gossip Girls, considerada a série-mãe de The Bold Type.

Aisha Dee interpreta Kat Edison

A atriz e cantora australiana conseguiu seu primeiro papel importante na série infantil australiano-canadense The Saddle Club.

Suas participações especiais incluem atuar em Dead Gorgeous, Filha Adolescente, Mãe Desesperada e Lutando Pela Vida. Ela também se apresentou na série do Syfy Channel Zero, No-End House, antes de finalmente se tornar conhecida pelo papel da Kat.

Melora Hardin interpreta Jacqueline Carlyle

Assim como sua personagem, Melora Hardin é uma mulher bem-sucedida. Já há um bom tempo, ela é um nome familiar em Hollywood. Desde o início de sua carreira de atriz em 1976, ela estrelou em mais de 40 filmes, incluindo Vestida para Casar, 17 Outra Vez e Hannah Montana: O Filme.

Melora também esteve em 75 programas e séries de TV (e contando), tendo desempenhado papéis recorrentes em Dirty Dancing e The Office, e fazendo participações em Friends e Gilmore Girls.

Samuel Page interpreta Richard Hunter

Sam também é o rosto familiar em Hollywood, tendo participado de séries  como Desperate Housewives e Sétimo Céu.

Sam também apareceu em Gossip Girl, Switched At Birth e Scandal.

Matt Ward interpreta Alex Crawford

Originalmente de Alberta, Canadá, Matt Ward é um ator conhecido por seus papéis na série Arrow e no filme A Morte e Vida de Charlie.

Matt não é apenas ator, mas também um dançarino, cantor e coreógrafo. Ele também esteve no filme Lullaby for Pi, onde ele aprende sozinho a tocar Jazz Piano com os vídeos do YouTube.

Stephen Conrad Moore interpreta Oliver Grayson

Stephen Conrad Moore é um ator relativamente desconhecido. Apesar disso, ele não é novo para na TV, tendo desempenhado papéis Empire e The Path.

Ele também fez participações especiais em The Blacklist, Chicago PD e The Good Fight.

Nikohl Boosheri interpreta Adena El-Amin

Retratando a feminista Adena El-Amin, que desafia o estereótipo, Nikohl é uma das atrizes preferidas de The Bold Type.

A atriz persa-canadense fez participações especiais em Supergirl e outras séries canadenses, mas seu papel em The Bold Type foi seu primeiro papel recorrente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também